redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 25 de abril de 2024.

agrolaço pet shop/nacional

Em dois jogos com elevadíssimos graus de dificuldades, time disputará liderança do grupo e no outro, uma das vagas para a decisão

Por Gilson Giordano em 26/05/2023 às 16:23

Fim de semana “pedreira” será iniciado com jogo a ser disputado no Jardim Campo Nobre, onde o Agrolaço Pet Shop defenderá liderança do grupo “A” (Foto: Arquivo)

Claro que, não como disse o lendário presidente do Corinthians Vicente Matheus (In Memoriam) que celebrizou a frase “quem está na chuva é pra se queimar” no entanto, em parte, ainda que mínima, ele tinha razão, pois quem está em campo é pra se jogar e é com essa filosofia que o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas está enquadrado o fim de semana que se aproxima, ocasião em que terá dois jogos, mesmo que em fases distintas, no entanto dos mais elevados graus de importâncias, em duas competições disputadas na Capital de MS.

Como se sabe, o time comandado pelo técnico Suquinho, que agora tem a importante colaboração do auxiliar técnico, Rocco que fala a mesma língua, vem de uma série de jogos vitoriosos em quatro competições distintas e por isso, está há um bom tempo sem saber o significado do adjetivo “derrota”.

Logo no início da temporada, o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, sofreu uma espécie de “desmanche” com a saída de importantes atletas, cujas vagas foram preenchidas rapidamente, fato esse que superou as expectativas do mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera que devido a compromissos comerciais, neste fim de semana não poderá estar presente nos dois jogos do time.

Como o Agrolaço Pet Shop, firmou parceria com o Nacional e o Pokas, nesse caso estarão presentes ajudando o time, mas claro que do lado de fora do campo, o Zé, do Nacional e o Fabiano, que de novo terão que vivenciar, no futebol, as novas emoções.

Sábado

O primeiro desafio do time será válido pelo campeonato disputado no Jardim
Campo Nobre, no bairro Centro Oeste, na região do a Anhanduizinho, onde o time defenderá a invencibilidade e a liderança isolada do grupo “A”, onde soma três pontos, oriundos de duas vitorias e um empate, contra o time do AMB.

Nessa partida, o técnico Suquinho poderá, caso queira, contar com a dupla de “hat-trick” na competição, Daniel e Wollian Feijão, sendo que o segundo estreou na partida mais recente do time, ocasião em que marcou três gols, contra Lava Jato Ceará.

Tendo o sogro entre os torcedores, Willian Feijão, autor de três gols no jogo de estreia, confirmou presença neste sábado na “boca da noite” (Foto: Arquivo)

No campeonato disputado no Jardim Campo Nobre, o time luta pela conquista do bicampeonato seguido, pois como se sabe, na temporada passada o mesmo conquistou o título quando na decisão, derrotou o bom time do Barcelona/Amigos do Axito, pelo placar de 2 x 0.

Semifinal

Domingo (28), uma vez mais em jogo de intensas emoções, partida de tirar o fôlego e para quem tem nervos de aço e coração de pedra, pois desta feita será contra o Alecrim, em jogo válido pela fase semifinal da 21ª Cida Morena.

Nesse jogo, o time Agrolaço Pet Shop/Nacional/Culturama, não poderá contar com o jogador “Feijão”, pois o mesmo não foi devidamente inscrito na referida competição, mas os demais jogadores que integram o elenco, todos estarão à disposição do técnico Suquinho.

O jogo será iniciado às 10h e nesse caso, o time entrará em campo e vencendo o Alecrim, saberá contra quem jogará na decisão, pois antes, atuarão os times da Cassems e o EAP.

Após invejável campanha nas fases anteriores, Agrolaço Pet Shop/Nacional/Culturama, chega à uma das semifinais (Foto: Arquivo)

Vale lembrar que, o Cassems tem uma conta para ajudar com o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Culturama, pois na atual temporada, foi até o momento, o único time que venceu o mesmo, na fase classificatória da referida competição, vai daí que, quem “bate esquece, mas quem perde, nunca”.

Longe da Capital de MS

Mesmo estando longe da Capital de MS, devido à questões comerciais, o empresário Márcio Barriviera garantiu que tem dividido o tempo livre com as ligações feitas para o técnico Suquinho, pra o Zé do nacional e o Fabiano, do Pokas e tem ficado por dentro de tudo que está acontecendo no momento dentro do elenco.

Pelo telefone dele tem demonstrado a preocupação do bem-estar com os jogadores e acredita em outra boa campanha do time neste fim de semana.

“É o que sempre eu digo e por isso repito: temos que continuar mantendo os pés no chão, pois não ganhamos nada ainda e neste fim de semana, com a vontade, determinação e ajuda de todos, poderemos chegar à decisão de um dos campeonatos que estamos disputado. Mas até agora, de concreto, nada foi conquistado ainda e por isso, reitero, humildade e pés no chão”, ensinou o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, antes de participar de outra importante reunião no mundo dos negócios comerciais.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões